sábado, 26 de junho de 2010

As oitavas de final...

Como a viagem ainda está muito no “ar” e a única coisa concreta é a passagem, evitei falar com amigos, colegas e conhecidos, mas sustentava a ideia de que iria viajar para o país que vencesse a Copa.

No dia do jogo entre Brasil x Portugal, um zero a zero amargo, que deu saudades da Série B, amigos e parentes desfrutavam de um delicioso churrasco em minha casa, enquanto eu assistia o jogo no meu serviço.

A último partida do dia era Espanha X Chile, duas seleções que tenho grande simpatia. O resultado dessa partida decidiria o adversário do Brasil nas oitavas de final. Eu já estava em casa, com os amigos assistindo o jogo e tomando uma cerveja.

A Espanha estava crescendo na Copa e o Chile surpreendendo com as vitórias por 1 a 0 e as caras e bocas do técnico, El Loco, o Bielsa.

Torci para a Espanha, mas queria muito ver o Brasil enfrentando a seleção espanhola, porque seria fácil demais o Brasil passar o Chile.

A Espanha venceu por 2 a 1 e eu comemorei afirmando: Vou viajar para o país que vencer a Copa. Todos riram da minha cara, beberam mais uma cerveja.

A partida entre Espanha e Chile fechou os classificados para as oitavas de final:



Uruguai X Coréia do Sul
Estados Unidos X Gana
Holanda X Eslováquia
Brasil X Chile
Argentina X México
Alemanha X Inglaterra
Paraguai X Japão
Espanha X Portugal

Foto: Globo Esporre

Nenhum comentário:

Postar um comentário