terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vou conhecer um pouco mais da América do Sul...


Passagens em mãos! Pesquisei Seychelles, Itacaré e Uruguai/Buenos Aires. Iriam sair todos quase o mesmo preço, porém o futebol de Seychelles é caro, Itacaré está longe de Salvador... Então o destino escolhido foi a América do Sul.

Já tenho um rascunho do planejamento. Começo em Punta, passo uns dias em Montevidéu, vou para Colônia e depois sigo para Buenos Aires. No total são 12 dias e 11 noites. To contando os dias para fazer a mala.

Se em 2010 eu nem passaporte tinha e ainda sim consegui viajar, digo que esse ano, preciso fazer minha identidade. A minha está tão velha que não consigo embarcar nem para Ribeirão Preto. Só preciso lembrar e agendar no Poupatempo. 

A realidade é que estou mais preocupada testando as sapatilhas. A ideia é caminhar bastante sem machucar os pés. Aceito doações de sapatilhas, dólares e Pesos!

Um comentário: