segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A balança

Antes do início da Copa do Mundo, estava frequentando regularmente a academia. Sentia diferença nas medidas, nas roupas e também estava dormindo melhor.

A Copa começou e com isso preciso mudar minha rotinha para assistir os jogos das 15h30. Foi impossível conciliar o trabalho, as partidas e a academia. Tive que fazer uma escolha e a academia ficou para trás.

Para piorar a situação, os jogos do Brasil vinham acompanhados de cervejas e muitos petiscos engordativos.

E após a eliminação do Brasil, qualquer jogo era motivo de festa, pipoca e uma cervejinha.

Conclusão: Engordei!!! E a culpa é toda da Copa do Mundo.

Mas a Copa acabou dia 12 de julho e eu ainda não consegui voltar ao ritmo e preciso perder um quilinhos antes das férias para engordar com todas as comidas boas da Espanha.

Voltei a frequentar regularmente a academia, estou caminhando mais com o meu cachorro e não como mais o bolinho de bacalhau, do Caldo Verde, porque estou evitando frituras.

Diferente das mine-metas do Vadão, a minha meta é única: emagrecer no Brasil para engordar na Espanha. Será que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário