quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Diário

Falta pouco para o grande dia. Conforme os dias passam, o roteiro vai sendo construído e a correria para as reservas nos hotéis ou hostels aumenta. A viagem já está mais real, agora tenho reserva de hotéis, alguns euros e ingresso para o show do U2 (ainda não contei sobre isso).

No último fim de semana, escolhemos as cidades que gostaríamos de visitar. Levamos em consideração os valores históricos, os museus, a localização e também os clubes de futebol.

Barcelona, Valência, Granada, Sevilha, Toledo e Madrid foram as cidades escolhidas. E a conclusão: Muito conteúdo para pouco tempo e dinheiro.

Ficaram de fora: Santiago da Compostela, Bilbao e todo o norte da Espanha.

Depois fomos pesquisar o valor das passagens de trem, ônibus e avião de uma cidade para a outra. Não podemos perder muito tempo entre uma cidade e outra, alguns trechos vamos fazer de madrugada, para não perder o dia.

E para registrar todos os momentos da minha viagem comprei um bloquinho de anotações, ele será meu diário, já que não levarei o notebook.

E a primeira anotação é esta. Já que estou aguardando para ser atendida na acupuntura. Minha consulta está atrasada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário