quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O que o Levante e a Lusa tem em comum?


Resolvi fazer uma pesquisa atrás de um clube espanhol com uniforme rubro-verde. Descobri que um time de Granada, que não joga a primeira divisão tem o distintivo verde e vermelho, mas não consegui achar o uniforme.

Depois fui atrás dos clubes que talvez eu vá assistir um jogo e me encantei pelo Levante Unión Desportiva.

As cores e o uniforme são semelhantes ao do Barcelona, porém seu estádio é menor, tem apenas 432 seguidores no twitter, tem um site simples, não vende entradas pela internet e na primeira rodada perde por 4 a 1 do Sevilla.

O Levante perdeu no mesmo dia que a Lusa perdeu do Bahia, por 4 a 2, e essa foi mais uma das coincidências que me deixou apaixonada pelo clube de Valência.

No site do clube está escrito: “Dicen que nuestro estadio es pequeno, pero vivimos más cerce el fútbol de primeira. Qué grande es ser pequeno!”

É para se apaixonar?! Eu me apaixonei pelo clube!

Vou fazer de tudo para assistir Levante X Real Madrid, ver uma goleado do meu mais noivo querido time e no final da partida gritar: Chupa, Mourinho! Não quis ir para a Portuguesa, agora fica aí nesse timinho de Madrid!

Nenhum comentário:

Postar um comentário