terça-feira, 14 de setembro de 2010

O tamanho da mala

Quando comprei a passagem, uma das coisas que mais me deixou preocupada foi a mala. Não tenho uma mala boa de viagem e comprar uma da Samsonite ou Lansay pesariam muito no meu bolso. Podia comprar uma mala mais barata, em torno de R$ 200, mas qual o tamanho?

Resolvi pedir emprestado. Tia, cunhada e amiga emprestaram! Diferentes tamanhos ocupando um bom espaço em casa. (Quando se compra uma mala é preciso pensar o local para guardar esse trambolho que ocupa muito espaço).

Mas ainda tenho a dúvida: Qual é o melhor tamanho para uma viagem de 15 dias para uma região que acaba de sair de um verão de 40° para a chegada do outono?

A dúvida ainda paira sobre minha cabeça. Hoje comecei a separar algumas roupas, vou fazer o teste, levando em consideração que preciso de espaço para trazer algumas comprinhas da Espanha. AH... na mala o mais importante: duas camisas da Lusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário