domingo, 18 de julho de 2010

Enfim, o jogo no Canindé...

O primeiro jogo da Lusa, no Canindé, pós Copa e pós viagem agendada. Difícil saber se conseguiria ficar em casa. Estava pronta, com minha camisa nova da Lusa partindo para o Canindé quando uma breve reunião em família achou mais prudente ficar em casa, por causa do frio paulistano.

Segundo meus cálculos a minha maior tortura seria ficar um tempo sem ir ao Canindé para economizar. Afinal, entrada + bolinho de bacalhau + estacionamento e uma Coca-Cola fica em torno de R$ 35 que na conversão Real/Euro fica em torno de € 14. De 14, em 14, eu consigo euros para um jogo do Barcelona, que deve custar na faixa de uns R$ 200, se for Barça X Real vou ter que economizar mais. (Cadê a tabela do Campeonato Espanhol?!)

A Portuguesa venceu o Icasa, eu economizei alguns euros e o Dodô não estreou. Difícil economizar essa grana no próximo jogo no Canindé... Duvido que vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário