segunda-feira, 12 de julho de 2010

A final... Espanha Campeã!

Não sei o que o Tratado de Tordesilhas pode ter influenciado na torcida aqui em casa. Mas quase todos estavam torcendo para a Holanda. 

Acho que a torcida nem era tanto contra a Espanha, mas a favor da Holanda, a seleção foi por duas vezes vice campeã. Está no instinto dos torcedores da Lusa ser solidários com os mais fracos.

Eu estava com a camisa da Espanha e com a vuvuzela na mão. Minha irmã era a única que me acompanhava na torcida espanhola. O motivo dela era além do melhor futebol, ela torcia pelos belos olhos do zagueiro Piqué.

Nessa fase, minha viagem já estava mais concreta e meus olhos brilhavam só de pensar em assistir em assistir um jogo do Barcelona no Camp Nou.

A base que forma a seleção espanhola vem do Barcelona,e nas minhas férias eu sairia de um país que tem futebol no sangue para o país com o melhor futebol do mundo!!!

O jogo foi para a prorrogação e no segundo tempo Iniesta, jogador do Barcelona, marcou o gol do título do Campeonato de futebol mais importante do mundo.

E eu... Vou viajar para o país campeão da Copa do Mundo de 2010.

Com o fim da Copa a ansiedade iria aumentar. Ainda preciso do Passaporte e da tabela da liga espanhola para continuar planejando minha viagem.

Imagem: UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário