sábado, 31 de julho de 2010

O jogo da Lusa

LusaXSCaetano_12
No dia que comprei a passagem para a Espanha começou a minha batalha para economizar trocados. (É duro ser pobre e muito consumista!

Hoje, já disse não para uma balada. E até setembro vou dizer não para outras baladas, almoços, jantares, botecos, etc.. Mas por uma boa causa! 

Ainda não disse NÃO para nenhum jogo da Portuguesa e comemorei como um gol que a mulherada não pagou no jogo de ontem. A Lusa me ajudou economizar R$ 20 com o ingresso, por conta dessa ajuda, irei com a camisa rubro-verde no Santiago Bernabeu!!!

Além de não pagar, a Lusa fez um belíssimo jogo! Estou muito feliz com meu time em campo!

Nem quero olhar a tabela da Série B, para não ficar triste! Vou perder alguns jogos da Lusa, quando estiver passeando por Barcelona, Madrid, Sevilha, Valência...

Na próxima semana, minha avó irá para Portugal e eu já fiz minha encomenda: A camisa do Raul Meireles, do Porto. 

Portugal sempre foi meu grande sonho e minha prioridade. Quando comento que vou para a Espanha e não vou para Portugal, dá um aperto e algumas pessoas falam para eu passar, pelo menos, dois dias no Porto, mas dois dias é pouco pra mim, então prefiro conhecer melhor a Espanha, e a terrinha fica para uma próxima viagem, quem sabe o ano que vem... 

Também gosto do Marítimo... Vou encomendar uma dessa também! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário