quinta-feira, 22 de julho de 2010

Você trocaria Ibrahimovic por Kaká?

As manchetes esportivas informam que o Real ofereceu Kaká, em troca do Ibrahimovic.
Alguns meses atrás, a notícia não teria importância nenhuma em minha vida, mas hoje já recebi dois emails com a notícia.

O que eu acho disso? Gosto do Mourinho, mas gosto muito mais do Barça. Eu não quero trocar o Héverton pelo Kleber Gladiador. (Acho que é a mesma coisa para o torcedor do Barça, porque acho o Héverton muito mais jogador que o Kleber).

O Ibra não fez uma boa temporada no Barça e combina com o estilo do Mourinho. Os dois trabalharam juntos na Inter de Milão, mas penso no Piqué que ficará tão tristinho com a ausência do companheiro.

Entre Kaká e Ibra, sou mais o Ibra e vou torcer para o Guardiola só trocar o Ibra por um jogador mais macho que o Kaká..rs

E nem quero pensar na possibilidade de ver o Kaká no Barça... Afe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário